Treinamento

Todo o processo de treinamento elaborado pela JVG visa colocar na prática tudo aquilo que foi aprovado antecipadamente; permitindo que os usuários possam interagir com o sistema de forma ampla e objetiva.

O efetivo de treinamento difere de cliente para cliente, e pode ser aplicado individualmente (em caso de supervisores), ou em grupos (distintos por áreas de atuações).

Treinar é muito mais do que aplicar conceitos, é na verdade, preparar o usuário para o seu novo comportamento empresarial, onde o principal objetivo é otimizar atividades diárias. Para isso a JVG disponibiliza uma área de treinamento totalmente funcional ao cliente, com projetores e acesso real aos dados efetivos do mesmo, fazendo com o que o usuário reflita no treinamento a realidade do seu dia-a-dia.

Ocasionalmente, todo e qualquer treinamento também pode ser aplicado a distância, por acesso remoto ao cliente, contando com um moderno e eficaz software de conexão, onde o cliente e o analista de suporte podem interagir, como se estivessem lado a lado.

O diferencial nos treinamento da JVG é que o cliente pode optar pelo método de aplicação que melhor atenda o seu cotidiano, não paralisando assim suas atividades, ou mesmo burocratizando seu aprendizado.