Gestão de Compras


  1. Emissão de Pedidos;
     
  2. Replicador, automatizando as próximas compras;
     
  3. Tabela Preços por Fornecedor;
     
  4. Recepção de Notas Fiscais c/ Digitação de Via Cega (Conferência Física);
     
  5. Consulta Pedidos de Compra, com diversas opções de filtros;
     
  6. Relatórios Diversos c/ Filtros Específicos;
     
  7. Bloqueios de Pedidos, por diversos motivos, conforme parâmetros;
     
  8. Relatório de Sugestão de Compras, integrado ao Estoque e Movimentação de Saídas;
     
  9. Follow-up de pedidos entregues e/ou atrasados;
     
  10. Políticas comerciais integradas ao cadastro de Fornecedor, comprador, produtos, contas a pagar e fluxo de caixa;
     
  11. Tributação integrada, considerando um controle rigoroso de ICMS, Substituição Tributária, IPI, e demais informações fiscais;
     
  12. Integração com a Contabilidade, exportando arquivos das Notas Fiscais recebidas, conforme layout por ela apresentado;
     
  13. No recebimento de mercadoria, o Sistema realiza automaticamente um check-list do pedido X Nota Fiscal, apontando possíveis divergências de valores, quantidades e impostos;
     
  14. Todas as compras efetuadas e registradas no Sistema ficam disponíveis em consulta p/ eventual comparação de preços;
     
  15. Possibilidade de envio do pedido de compra p/ fornecedor diretamente pelo Sistema através de e-mail;
     
  16. Controle de Cotas por comprador, fornecedor e tipo de pagamento, integrado ao fluxo de caixa.